Suposto satanista ataca pastor com bacia de sangue em evento cristão

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Falar de Jesus Cristo em um contexto de amplo liberalismo moral e tentativa de desconstrução dos principais valores cristãos, pode resultar em atos de intolerância cada vez mais explícitos contra os seguidores do Messias prometido, como o que ocorreu com um pastor, vítima de um suposto satanista durante um evento nos Estados Unidos.

O Dr. Charles Karuku, que é conferencista internacional e líder do ministério Outreach Church, estava participando do evento de adoração a Deus chamado “Let Us Worship”, liderada pelo líder de louvor Sean Feucht.

O “Let Us Worship” surgiu em meio à pandemia do novo coronavírus e ganhou força, se tornando uma turnê de oração e louvor a Deus. A última edição aconteceu em Washington, capital americana, reunindo quase 40 mil pessoas, segundo os organizadores.

Foi após o Dr. Charles Karuku falar no evento, clamando a Deus em prol do seu país, que ele foi atacado por um suposto satanista que teria jogado sobre ele uma bacia com sangue, segundo relato do próprio pastor e também do evangelista Sean Feucht.

“VOCÊ SABE O QUE ESTÁ DERRUBANDO EM DC QUANDO UM SATANISTA MERGULHA UMA BACIA DE SANGUE NA SUA EQUIPE!!! Você não pode conter nossa alegria, demônio!! DEUS GANHA!!”, escreveu Feucht em sua conta no Twitter.

O pastor Charles, por sua vez, disse que o poder maligno está quebrado e que o ataque lhe serviu como lembrança de que está no caminho certo. “Vou manter as roupas manchadas de sangue como uma medalha de honra para Jesus! Suplicando o sangue de Jesus. Este movimento é imparável”, disse ele.

Feucht lembrou ainda que o movimento de adoração sofreu outro ataque em agosto, quando um grupo de satanistas também hostilizou os participantes, chegando a danificar equipamentos de som e instrumentos musicais, segundo a CBN News.

“Tivemos uma seita satânica inteira marchando através dos adoradores o tempo todo gritando ‘Salve Satan!’ Eles destruíram nossos geradores em um momento… mas durante tudo isso… SEATTLE NUNCA PAROU DE CANTAR!!! Vimos salvações, curas, milagres e batismos! Foi em outro nível! A IGREJA SE RECUSOU A SER INTIMIDADA”, disse ele. Assista abaixo:



Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS

0
Adoraria sua opinião, por favor, comente.x
()
x