Terry Crews sai em defesa de ator cristão e também é cancelado

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

O posicionamento cristão do ator Chris Pratt o levou a ser alvo de uma mobilização de ódio recentemente, e um colega de profissão, Terry Crews, saiu em sua defesa, o que o levou a sofrer a mesma retaliação nas redes sociais.

Terry Crews se tornou altamente conhecido no Brasil pelo seriado Todo Mundo Odeia o Chris, assim como por sua participação no filme As Branquelas. Nesta semana, ele usou o Twitter para se manifestar contra o “cancelamento” de Chris Pratt promovido nas redes sociais por ele ser cristão.

“Deus te abençoe, Chris Pratt, por ter uma mente própria e suas próprias crenças”, escreveu Terry. Antes dele, os atores Robert Downey Jr. (intérprete do personagem Homem de Ferro na saga de Os Vingadores) e Mark Ruffalo (responsável por interpretar o Hulk) também já haviam se manifestado em defesa do colega.

O principal alvo dos ataques a Chris Pratt é sua profissão pública de fé em Jesus Cristo, e suas reiteradas declarações sobre o amor de Deus quando tem oportunidade. No entanto, sua decisão de não falar publicamente sobre política foi interpretada pelos militantes de esquerda como uma demonstração de apoio ao presidente Donald Trump, o que alimentou ainda mais ódio contra ele.

O alvo é o cristianismo

A atriz Ellen Page, homossexual e ativista política de esquerda, acusou Chris Pratt em 2019 de fazer parte de uma igreja anti-LGBT. Em resposta, o ator usou a postura acolhedora que a congregação teve com ele após se divorciar de sua primeira esposa, Anna Faris.

“Recentemente, foi sugerido que pertenço a uma igreja que ‘odeia certos grupos de pessoas’. Nada poderia ser mais distante da verdade. Eu vou a uma igreja que abre suas portas para absolutamente todo mundo. Apesar do que a Bíblia diz sobre o divórcio, minha comunidade da igreja me apoiou a cada passo, nunca julgando, apenas graciosamente me acompanhando na minha caminhada. Eles me ajudaram tremendamente, oferecendo amor e apoio. É o que eu tenho visto que eles fazem pelos outros em inúmeras ocasiões, independentemente da orientação sexual, raça ou sexo”, desabafou o ator, que além dos filmes da saga Os Vingadores, atua também na franquia Jurassic World.



Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS

0
Adoraria sua opinião, por favor, comente.x
()
x