Thaisa Rahmé, ex-mulher do pastor Lucas, anuncia projeto

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

A pastora e pedagoga Thaisa Rahmé, ex-mulher do cantor gospel Pastor Lucas, usou as redes sociais para anunciar que está trabalhando em um projeto que vai tratar da vida após o divórcio.

Embora Thaisa não tenha dado detalhes, é provável que a iniciativa seja um livro falando sobre como recomeçar depois de um conflito no casamento que termina em separação.

Pastor Lucas, cantor e compositor, separou-se de Thaisa em fevereiro deste ano e dias depois anunciou seu namoro com a modelo e influenciadora digital Tati Moreto. Em junho os dois se casaram.

De acordo com informações do Portal do Trono, a modelo foi apontada como o pivô do fim do casamento entre Thaisa e Lucas. A ex-mulher do pastor declarou numa entrevista que foi traída pelo marido e que tinha provas do caso extraconjugal.

“Eu não a conheço, mas, hoje eu tenho certeza que ele me traiu com a Tati Moreto. Eu tenho provas. Eles anunciaram que se conheceram em janeiro e começaram a namorar em fevereiro. Mas eles se falaram na véspera do Natal, no dia 26 de dezembro e entre os dias 12 e 13 de janeiro. Enquanto Lucas me dizia que estava em São Paulo gravando programas na Record, na verdade, ele estava em Atibaia, cidade em que ela mora. Como eu sei? Eu puxei o histórico da conta de telefone e do passe livre do automóvel dele. Poderia ter ido mais a fundo nessas pesquisas, mas parei para não sofrer tanto como eu já sofri antes”, disse Thaisa ao jornal O Dia.

Tati Moreto, por sua vez, negou que tenha sido a causa do divórcio entre Lucas e Thaisa, que se queixou de já ter sido traída pelo ex-marido no começo do casamento, há 15 anos.

Livro?

“Existe vida após o divórcio?”, escreveu Thaisa Rahmé em um caderno. Na foto, além da pergunta, há também uma aliança e a assinatura da pastora. Na legenda da publicação no Instagram, o recado: “Tem algo sendo gerado”.

Seus seguidores nas redes sociais manifestaram apoio à iniciativa, mesmo sem terem muitos detalhes. Além do projeto sobre a reconstrução da vida após o divórcio, Thaisa está se formando psicanalista.

Imagem publicada pela pastora Thaisa Rahmé em sua conta no Instagram

Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS

Espaço Gospel foi criado com a intenção de reunir o melhor de todo material disponível na rede para ajudar você a se conectar com Deus!