Todd White leva ateu a se entregar a Jesus em uma academia

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um homem ateu que também era viciado em drogas recebeu após ser evangelizado por Todd White enquanto estava em uma academia. O rapaz de repente foi até Todd e chamou o nome do evangelista. Eles conversaram e ele então compartilhou seu testemunho com ele.

O ateu contou que era viciado em drogas há muito tempo e chegou a morrer de overdose. Ele disse ter tido uma experiência fora do corpo onde foi para o inferno e viu monstros. De repente, ele disse que um “ser de luz” foi até ele.

“Parecia muito louco e eu não sabia nada sobre o cristianismo”, disse ele a Todd. “De repente, essa outra coisa me dominou, como o poder que não consigo explicar”.

Ele disse que nuvens desceram até ele e eu ouvi uma voz o chamando. Então “a mão dele veio e me levantou.”

Foi quando ele voltou ao seu corpo e viu os paramédicos o socorrendo. Desde então, o ateu passou a acreditar que Deus realmente existe. Primeiro, ele tentou peregrinações para se encontrar, porque pensava que, ao fazê-lo, estaria tudo bem. Mas ele nunca havia entregado sua vida a Jesus.

Após aquela conversa, Todd White compartilhou o Evangelho com ele e o ensinou “como nascer de novo”, após ler o capítulo 3 de João.

“Não se trata de rituais ou deveres religiosos que trazem Deus para a vida de alguém. É sobre nascer de novo e pedir a Jesus para vir ser seu Senhor, seu Salvador, perdoar seus pecados e realmente entregar sua vida a Ele”, destacou Todd.

No final, o homem orou com Todd, e aceitou Jesus como seu Senhor e Salvador.



Guia me

ÚLTIMOS POSTS