Trigêmeos clamam a Deus por pacientes em hospital: ‘Estenda a Tua mão’

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

A oração tem sido a arma de cristãos em todo o país para encorajar pacientes e profissionais de saúde a continuarem lutando contra a pandemia de covid-19. Um vídeo que mostra trigêmeos orando em frente a um hospital repercutiu nas redes sociais e emocionou muitas pessoas.

Um grupo de fiéis foi para a calçada em frente a um hospital para cantar e orar, e os trigêmeos roubaram a cena por seu fervor na oração, intercedendo a Deus pela recuperação dos doentes.

O caso, registrado no Hospital Vita Batel, em Curitiba (PR), emocionou muitas pessoas. Os trigêmeos são Gabriel, Davi e Daniel, que foram com os pais, Rodrigo e Viviane Iannie, pastores da Igreja IRAF.

As palavras sinceras dos meninos repercutiram entre usuários do Facebook: Daniel ora para que Deus ajude quem está sofrendo, pedindo para eles terem vida e só serem levados na hora certa, “não da hora que o diabo quer”.

“Amarra esse demônio, deixa essas crianças livres, não deixa o pai e a mãe [delas] tristes. Como meu tio, que estava entubado e o Senhor tirou ele, faça com todos. Quando a gente vier outra vez, que não tenha nenhuma pessoa aqui e nenhum hospital, porque eu estou te pedindo, mesmo sendo criança”, disse o menino.

Seu irmão, Davi fez um pedido igualmente inspirador: “Senhor, por favor, abençoe aqueles que estão morrendo no hospital. Que eles venham a sair do hospital limpos com Tua presença. Tire aqueles que estão entubados desse hospital e de todos. Que o Teu espírito, o Teu vento, venha curar eles, em nome de Jesus, amém”.

Assim como os irmãos, Gabriel também clamou: “Põe o Seu poder aí agora, para que o coronavírus saia dessa cidade. Que ele seja amarrado no inferno, meu Pai! Te pedimos, estenda a Tua mão para o mal e o coronavírus saírem dali, meu Pai”.

“Mas Jesus chamou a si as crianças e disse: ‘Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas’” –Lucas 18:16

Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS