Venha a Mim com seu desânimo

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Sabe aqueles dias em que você não tem vontade de fazer absolutamente nada por causa do desânimo?.Talvez muitas vezes. A falta de coragem se mistura com um profundo desânimo e você se sente como um derrotado.

As frustrações e as dificuldades na vida nos desanimam e nos põem para baixo. Deus nos anima com suas palavras de amor e nunca nos decepciona.

Sinto-me profundamente abatido e desanimado; o meu coração está aflito, e eu fico gemendo de dor. Ó Senhor, tu sabes o que eu desejo, pois ouves todos os meus gemidos.

O meu coração bate depressa, estou fraco, e os meus olhos perderam o brilho. Apesar disso, eu ponho a minha esperança em ti, Ó SENHOR; tu, Senhor meu Deus, me responderás. Ó SENHOR Deus, não me abandones! Não te afastes de mim, meu Deus!

Após ler essa Mensagem,aproveite para ler também:

Estratégias para vencer o desânimo

Algumas dicas para vencer o desânimo:

– Invista em si mesmo
– Alimente-se bem e cuide da sua saúde
– Pense sempre positivo
– Quando puder renove o guarda-roupa
– Elimine relacionamentos que não te faz bem
– Regule seu sono
– Faça planos

Ajuda-me agora, ó Senhor, meu Salvador! Salmos 38.8-10,15,21-22

Tu estás lá nas alturas, mas assim mesmo te interessas pelos humildes, e os orgulhosos não podem se esconder de ti.

Quando estou cercado de perigos, me dás segurança. tua força me protege do ódio dos meus inimigos; tu me salvas pelo teu poder. Tu cumprirás tudo o que me prometeste.

O teu amor dura para sempre, ó Senhor Deus. Não abandones o trabalho que começaste. Salmos 138.6-8. Deus fica perto dos que estão desanimados e salva os que perderam a esperança. (Salmos 34.18).

Se gostou dessa mensagem,compartilhe com seus amigos e familiares.

Mensagem Biblica

ÚLTIMOS POSTS