“Venha antes que seja tarde”

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

A atriz americana Kimberly Elise celebrou seu aniversário de 54 anos sendo batizada e comemorando sua decisão de voltar a caminhar com Cristo. Junto com as imagens do novo batismo, ela deixou uma mensagem àqueles que estão desviados de sua fé.

Elise, atriz do filme “Mãos Talentosas: A História de Ben Carson” e “Um Natal Quase Perfeito”, compartilhou fotos do “novo nascimento” no Instagram em 17 de abril e, na legenda, compartilhou seu testemunho.

A atriz revelou que foi batizada pela primeira vez aos 16 anos, mas assim como muitos jovens, ela se afastou da igreja. “Voltei ao mundo, mas o Espírito Santo nunca me deixou”, afirma.

“Apesar de eu não ter feito as melhores escolhas em todos esses anos, o Espírito Santo colocou uma cerca de proteção ao meu redor para evitar que eu caísse muito longe. E Deus continuou me abençoando grandemente, apesar dos meus erros”, disse ela, destacando que Deus sempre cumpre Seu propósito.

Elise voltou para sua fé em 2019 e dedicou novamente sua vida a Jesus. Desde então, ela diz que nunca mais olhou para trás.  “YHWH disse que era hora da filha errante voltar para casa, e Jesus me resgatou”, disse.

Depois de um “trabalho rápido e profundo” do Espírito Santo em sua vida, ela decidiu descer às águas no dia do seu 54º aniversário.

 


A atriz Kimberly Elise foi batizada novamente em seu compromisso com Jesus. (Foto: Instagram)

“Fui batizada novamente — desta vez com plena consciência e compreensão do que estava fazendo e da promessa que fiz ao Senhor”, afirma. “Todos esses anos depois, Ele limpou a lousa, restaurou o que o gafanhoto devorou e me deixou com 16 anos novamente. Aleluia!”

Ela faz ainda uma reflexão: “Deus é fiel e verdadeiro. Embora possamos nos desviar, Ele é longânimo e nos dá muitas chances de voltar para casa. Estou muito grata por ter aceitado Sua oferta e sou muito grata por ter um Salvador tão amoroso e misericordioso como Yeshua Hamashiach”.

Por fim, ela deixa um incentivo àqueles que estão afastados de Deus: “Se você não conhece Jesus, O busque antes que seja tarde e não haja mais chances. Creia, se arrependa e se entregue a Ele. Se você O conheceu uma vez, mas se perdeu no caminho, se arrependa, clame a Ele — Ele quer que você volte para casa também.”



Guia me

ÚLTIMOS POSTS