‘Vi o próprio Deus me limpando’, diz ex-garota de programa ao entregar sua vida a Jesus

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

A vida da vendedora Tatiane, atualmente com 29 anos, começou a virar de cabeça para baixo quando seus pais decidiram se separar. Até aquele momento, ela se considerava uma pessoa feliz.

Tatiane era uma pré-adolescente, na ocasião, e lembra que passou a ter ódio do pai, por achar que ele era o culpado de tudo aquilo.

Em seu testemunho, ela conta que à medida que foi crescendo, toda aquela amargura foi fazendo dela uma pessoa ainda mais difícil. Tanto que todos os seus relacionamentos eram frustrados. E, em um deles, ela presenciou uma traição. “Eu perdi o sentido, perdi o valor”, lembra.

A partir daquela decepção, Tatiane então decidiu não dar valor para ninguém, nem para nada.

Prostituição, drogas e tristeza

No mesmo período, Tatiane lembra que uma amizade a influenciou a tomar uma decisão que só a desvalorizou mais. Essa amiga tinha um relacionamento com uma pessoa que a sustentava em tudo, mas, mesmo assim, ela se prostituía.

Achando interessante esse estilo de vida, Tatiane resolveu entrar no mundo da prostituição.

Ela conta que as “noitadas” eram com políticos e empresários, em sua maioria casados. E aquele mundo de luxo a iludiu. No entanto, mesmo frequentando mansões, passeios de lancha, viagens em aviões particulares, uma coisa não mudava: a tristeza que ela sentia.

“Quando eu chegava em casa estava arrasada e chorava desesperadamente”, lembra.

Tatiane e seu marido. (Foto: Reprodução / YouTube)

Para tentar se acalmar e dormir, ela usava maconha. Porém, o vazio continuava.

Tatiane buscou eliminar sua triste com coisas. Ela conta que começou a se tatuar, colocou piercing, silicone acreditando que essas coisas exteriores a fariam feliz. Mas continuava triste e vazia.

Mensagens de Deus

Seu irmão, que era pastor, mesmo de longe, mostrava para a irmã que aquele caminho não era o certo. E, nos momentos de angústia, as palavras dele sempre vinham à sua memória.

“Se entrega para Jesus e você vai ser feliz para sempre”, ele lhe dizia. Tatiane conta que rejeitava, queria desligar o telefone, mas no fundo sabia que ele estava certo. Ela via paz no irmão, uma paz que ela também queria.

“Eu acreditava que não havia mais jeito para mim, pois já tinha tentado de tudo. Então comecei a buscar, comecei a ir para a igreja”, conta.

Ela diz que na igreja, começou a entender o que tinha que fazer: “Precisava me limpar, me libertar. Jesus é tão perfeito e maravilhoso que ele aceita a gente do jeito que a gente é. Ele te limpa, te lava e depois te enche”.

Tatiane conta que viu o próprio Deus a limpando. “Eu tive um encontro com Deus, larguei a vida errada”. Ela diz que a mágoa ainda estava em seu coração por tudo o que havia vivido. Assim, Tatiane decidiu que precisava perdoar seu pai e ligou para ele.

“Liguei para ele, a gente orou”, e hoje eu tenho um amor pelo meu pai, limpei meu coração. “Só assim, com o coração limpo que o Espírito Santo poderia habitar”.

Hoje ela está casada e é mãe de um bebê de 1 ano.



Fonte: Guia-me

ÚLTIMOS POSTS