Viola Davis diz Deus deu a ela um marido com tudo que pediu em oração

Viola Davis, atriz vencedora do Oscar, contou que anos atrás se ajoelhou e orou para que Deus trouxesse um homem em sua vida que carregasse todas as qualidades que ela procurava em um marido. Três semanas depois, esse homem a convidou para ir à igreja.

Julius Tennon e ela se casaram em 2003, e segundo testemunho da atriz, ele é tudo pelo que ela orava.

A atriz da peça e filme homônimos Fences concedeu uma entrevista à apresentadora Oprah Winfrey e contou que foi aconselhada por um amigo a orar para que Deus lhe trouxesse um marido que possuísse todos os atributos que ela sabia que a complementariam, mesmo nos mínimos detalhes, e foi isso que ela fez.

“Ele disse: ‘Viola, mesmo as coisas vazias, apenas coloque tudo lá. Aparência, tudo’”, lembrou a atriz. “Eu disse: ‘Sério? Com Deus? Eu tenho que dizer isso a Ele?’”, relembrou.

“Ele disse ‘Sim. Você tem que colocar tudo para fora’. Ele alertou: ‘Tenha cuidado’. E eu fui e fiquei de joelhos, e eu fiz. Eu disse que quero um grande homem negro do Sul que provavelmente já foi casado antes, tem filhos – porque não quero nenhuma pressão nesse departamento”, acrescentou Viola Davis.

Na entrevista, que será veiculada pela Netflix, ela elencou as outras qualidades que procurava em um marido: “Alguém que talvez tenha sido um ator que entende a comunidade artística. Alguém que vai à igreja e ama a Deus”, ela desabafou.

“Eu disse: ‘Se você me der isso, vou começar a ir à igreja, Deus. Eu realmente vou. Estou comprometida com isso. E então eu assinei”, disse ela, descrevendo que terminou sua oração da mesma forma como alguém que termina uma carta.

A resposta

Três semanas e meia depois, Viola Davis conheceu o homem que ela pediu a Deus para trazer para sua vida: Julius Tennon: “Do Texas. Ex-jogador de futebol americano, divorciado, criou seus filhos sozinho, era ator”, disse, emocionada.

Em seguida, Tennon a convidou para ir à igreja: “E eu pensei comigo mesma: ‘Uau’”.

De acordo com informações do portal The Christian Post, a filha de 11 anos de Tennon, Genesis, foi outra resposta à sua oração para que Deus trouxesse um homem para sua vida que já tivesse filhos.

Nos últimos anos, o casal se uniu para criar conteúdo inspirador e assinaram como produtores executivos do documentário “Emanuel”, que conta a história da chacina de 2015 durante um estudo bíblico na Igreja Episcopal Metodista Africana Emanuel em Charleston, Carolina do Sul.

O atirador, Dylann Roof, matou nove pessoas após a oração de encerramento do estudo bíblico.

Ao ganhar o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Fences, em 2017, a atriz apontou para Deus em seu discurso de agradecimento: “Eu me tornei uma artista – graças a Deus – porque somos a única profissão que celebra o que significa viver uma vida” , discursou ela na ocasião.

Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS