Viva sem limitações – Verbo da Vida

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

por Janduí Araújo (Pinheiros-SP)

“E todos nós, com o rosto desvendado, contemplando, como por espelho, a glória do Senhor, somos transformados, de glória em glória, na sua própria imagem, como pelo Senhor, o Espírito” (II Coríntios 3.18).

Nossa forma de pensar define os limites para nossa vida. Lembremo-nos de que Deus tem suprimentos ilimitados e a única coisa que O limita é a nossa capacidade de receber. Ele nos encoraja a dar a Ele espaço para crescermos tendo a imagem certa de quem somos em Cristo em nosso homem interior, para que de glória em glória nos pareçamos mais e mais com Ele.

Um dia da vida de Jesus proporcionou para nós todos os nossos dias para sempre. O que Jesus fez em um dia, nos deu tudo o quanto temos e teremos até a eternidade.

A base e a fundação estão n’Ele. Portanto, fomos feitos livres para viver em segurança, preservação, cura e crescendo para manifestar maturidade espiritual.

Seguindo os versos como Mateus 9.29, “Seja-vos feito segundo a vossa fé.” e Isaías 60:1, “Levanta-te, resplandece, porque a glória do Senhor vai nascendo sobre ti”, e “…o Justo viverá da sua fé…”, você vai se alimentando destas e nestas verdades e deixando que a Palavra do Senhor, que é Espírito e Vida, tome forma em sua alma para que possa você cresça e alcance novos níveis de fé, abrindo espaços para que Deus se mova de maneira surpreendente em sua vida.

Dobre os seus joelhos, hoje, de preferência junto a(o) esposa(o) com a(o) qual você tem aliança. Juntos e em torno do nome de Jesus, o que vocês ligarem na terra se tornará um decreto que ligará suas orações no céu.

Assim, vocês tornarão ilimitados os seus limites em Deus. Vocês começarão a ver os céus se movendo, o plano dos homens caindo por terra, toda pedra sendo removida para que a ressurreição dos seus sonhos se realize e a glória de Deus envolvendo os desejos mais íntimos de seus corações, traga uma medida recalcada, sacudida e transbordante em tudo que colocarem as mãos.

Vocês verão também as milhares de bênçãos ao seu favor como nunca antes, porque Deus está pronto para fazer infinitamente mais, além do que tudo que vocês pedirem ou pensem conforme o poder d’Ele que opera em cada um, em nome de Jesus, amém.

 

Fonte:Verbo da Vida

ÚLTIMOS POSTS