‘Volte a orar, fale com Deus’

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Após votar neste domingo 29 na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), criticou duramente o atual prefeito e candidato à reeleição, Marcelo Crivella (Republicanos), que saiu derrotado nas eleições municipais deste ano, que consagrou o oponente, o ex-prefeito Eduardo Paes (DEM). As informações são do Carta Capital.

“Não posso deixar de falar da minha surpresa com a atitude do prefeito Crivella, que parecia um pastor, e pareceu mais no final um diabo, com tanta agressividade, com tantas mentiras, fake news. É uma pena ver um pastor de uma igreja tomar seu corpo de tanto ódio”, disse Rodrigo Maia.

“Espero que as pesquisas estejam certas e ele (Crivella) volte para dentro da igreja, volte a orar, fale com Deus e volte a ser o pastor que sempre foi”, completou o presidente da Câmara.

Perdedor em sua tentativa de reeleição no Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos) fez um discurso em que admitiu o resultado, agradeceu a eleitores e disse que não se sente “derrotado”. Crivella era apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Quem sucede a sua gestão é Eduardo Paes (DEM), que já foi prefeito da capital fluminense duas vezes.

“Não somos derrotados, jamais, porque só é derrotado quem perde a fé em Deus. Quem confia em Deus sabe que todas as coisas operam para o bem dos que amam a Deus. Amanhã, nós vamos entender melhor o processo”, afirmou o prefeito, ressaltando que é a 8ª eleição de que participa.



Portal do Trono

ÚLTIMOS POSTS

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x