Web se derrete com vídeo de bebê adorando a Deus ao som de um louvor

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

Quem não fica emocionado diante de uma criança louvando a Deus, expressando a sua mais profunda sinceridade e inocência? Esta semana, por exemplo, internautas em várias partes do mundo tiveram a oportunidade de se encantar com o vídeo de um bebê que tocou o coração de muitos.

A criança de apenas 2 anos aparece no banco de trás de um carro, louvando a Deus ao som da música “Espírito Santo, Você É Bem-Vindo Aqui”, cantada por Kim Walker. O vídeo foi publicado pela mãe da garotinha no YouTube e rapidamente viralizou.

A música interpretada no Brasil pela cantora Laura Souguellis exalta a Deus pelo o que Ele É, falando de entrega e submissão. “Não há nada igual. Não há nada melhor. A que se compara à esperança viva. Tua presença”, diz um trecho da canção.

Enquanto escuta a música, o bebê ergue suas mãos e tenta acompanhar a letra da canção junto com a sua mãe. Em outra ocasião, um menino também emocionou a web ao ser flagrado ajoelhado na rua, no bairro Guadalupe, em La Libertad, no Peru, orando contra a pandemia do novo coronavírus.

“Então eu perguntei o que ele estava fazendo e ele respondeu, em sua inocência, que estava fazendo um pedido a Deus e que ele saiu porque havia muito barulho em sua casa, e assim seu desejo não ia se cumprir”, disse a fotógrafa Claudia Alejandra Mora Abanto, conforme notícia do Gospel Mais.

Já em outra ocasião, um menino também surpreendeu a todos quando foi visto ajoelhado em um supermercado, orando diante de um quadro de crianças desaparecidas.

“Encontrei-o ajoelhado em frente ao quadro de crianças desaparecidas, orando”, disse a mãe da criança. A notícia também foi repercutida pelo Gospel Mais. No quadro havia várias fotos de crianças desaparecidas e ao lado estava escrito: “Cada segundo conta”. Assista abaixo o vídeo da pequena garota louvando no carro:



Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS