Yudi Tamashiro clama pelos pais, internados por covid: ‘Momento difícil’

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin

O apresentador Yudi Tamashiro compartilhou a situação delicada que está enfrentando por conta da internação de seu pai e sua mãe por complicações da covid-19.

No Instagram, ele relatou que está enfrentando “o momento mais difícil” de sua vida, mas segue orando pela recuperação dos pais.

No último domingo, 21 de março, Yudi publicou uma foto em que aparece ajoelhado de frente à entrada de um centro de tratamento para infectados pelo coronavírus.

Ele foi ao local acompanhado de amigos para um momento de louvor e oração a Deus, com o propósito de pedir cura aos seus pais e demais pacientes.

“Com toda certeza esse é o momento mais difícil da minha vida, meu peito dói, minha garganta queima, meus joelhos estão calejando, deixando de ser um menino para virar um homem”, escreveu o apresentador.

Em seu desabafo, Yudi compartilhou parte do cotidiano que mantinha com seus pais antes do problema de saúde: “Sinto que Deus está organizando essa bagunça e eu continuo clamando, pedindo para ele me ouvir e trazer meus pais de volta pra casa, para eu tomar meu café da manhã com eles, contar as novidades, dividir meus sonhos com eles, sonho ver meus pais cuidando dos meus filhos”, relatou.

“Minha oração é para que eu tenha mais amor, como Jesus que mesmo na cruz continuou firme, não sei como estou aguentando tudo isso, só sei q vai passar e viveremos um milagre e o nome do SENHOR será glorificado. MÃE, PAI ESPERO VOCÊS AKI FORA”, acrescentou.

Horas depois, ele fez uma live no Instagram para agradecer as manifestações de apoio que recebeu após os primeiros relatos sobre a situação de seus pais: “Eu creio num Deus de milagres. Eu creio que Ele já vem me preparando há anos para essa dificuldade, para essa missão […] para glorificar o nome d’Ele”.



Gospel Mais

ÚLTIMOS POSTS